Troca e Devolução

 

Você pode contar conosco inclusive quando infelizmente nem tudo sai como esperado.

 

Prazo para solicitação de troca ou devolução

 

Arrependimento: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor desde que a mercadoria seja devolvida a LOJA LA NA DANI, em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com os acessórios e etiquetas que a acompanham o produto, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

 

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada: Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

 

Produto com defeito: Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente.

 

Condições do produto para troca ou devolução

 

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios, etiquetas e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam a nossa empresa. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

Opções de troca e devolução

Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;

Vale Trocas para ser utilizado LOJA LA NA DANI no valor do produto devolvido;

Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

 

Ressarcimento de valores:

No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, a LOJA LA NA DANI acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

 

Formas de Devolução:

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da Mundial Pneumáticos Em alguns casos poderá ser feita também a postagem do produto com porte pago por Mundial Pneumáticos.

 

Sobre a Empresa

Loja de Roupas e Calcados há mais de 15 anos no mercado com as melhores marcas, e sempre comprometida em oferecer o melhor em produtos e serviços.

1: Todos os produtos são novos?

R: Sim, todos os produtos comercializados pela Loja la na Dani são novos

2: Acompanha NF na compra de produtos?

R: Sim, todos os produtos acompanham nota fiscal de compra, anexada na caixa.

3: Os produtos são originais?

R: Sim, todos os produtos são originais.

4: Qual o tempo de garantia tem os produtos?

R: De acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, sendo o defeito aparente, o prazo para reclamação será de 30 dias para produtos não duráveis, e 90 dias para os duráveis, contados a partir da data da compra.

5: Posso retirar meu produto em algum local?

R: Pode sim, marque a compra como Retirar na Loja e retire em nossa loja.

Qualquer outra dúvida técnica venha nos questionar no campo perguntas